09 June 2012

OS PODERES DO AZEITE & ALHO

TESTEMUNHO 1 :
"Uso 3  dentes pequenos ou 2 se for dos maiores, bem picadinho directo no prato,  sirvo a comida normalmente no prato e depois coloco 1 colher de sopa de  azeite por cima de tudo e como com muito  apetite!!!!
Resultado:
Iniciei o tratamento a 14/7/2006, em 2 meses emagreci 6.800 kg e no dia 23/10/2006 regressei à minha endocrinologista e ela, boquiaberta, informou.me que teria que alterar a dosagem do meu remédio para o hipotireoidismo, pois tudo se reverteu. O meu TSH que era 9,20....baixou para  0,09 quando a taxa considerada normal, num organismo em que a tireóide  funciona normal vai de 0,27 a 4,20 mUi. Não utilizo mais os remédios para a hipertensão...porque já não me são mais  necessários. Em síntese...estou muito feliz com todo este processo.

TESTEMUNHO 2:
Há dez  meses o meu coração estava cansado segundo o cardiologista... Fiz um eletro-cardiograma, chapa de tórax, exames ao sangue... Nessa  altura estava com derrame de sangue na vista e cego do olho esquerdo. LI na internet tudo sobre as propriedades do azeite virgem e do alho. Comi alho e azeite durante dez meses, todas as noites, à base de 1 dente/20 quilos de peso. Há 15 dias atrás fui novamente ao cardiologista.
Resultado:
Coração forte! Fiz novo eletro-cardiograma, chapa de  tórax e exame de sangue. Chegados os resultados o médico segurou-me por mais de 30 minutos para que eu lhe explicasse como é que eu havia conseguido isso. Visão  perfeita, coração forte, artéria aorta rectificada (estava sinuosa), área  cardíaca, pulmonar e vias respiratórias normais, ácido úrico baixo, glicemia baixa, triglicérides baixo, colesterol baixo, THC da tiróide baixo.



Receita  do Dia:
Azeite  Virgem -  Cicatrizante & Anti-inflamatório. Baixa o colesterol e os triglicérides quando se evita outras gorduras e o açúcar refinado. Use, no  mínimo, durante 90 dias para que sintam óptimos resultados.
Dosagem:  1 a 2 colheres das de sopa ao dia.

Alho 
1 dente de alho roxo a cada 20 quilos de peso ao dia. Pode ser  tomado engolindo-se inteiro, cru, como pílula.
Ex:  Pessoas com 80kg, 4 dentes de alho ao dia, espaçando-se um a cada refeição impede a trombose, facilita  a circulação nas artérias e arteríolas, melhorando o funcionamento de todos  os órgãos. É antibiótico contra vírus e bactérias.  Limpa as vias respiratórias. Em três meses caem todas as verrugas. Desaparecem as gripes e os  resfriados.


Juntar o alho cru esmagado com o azeite. Deixar repousar o macerado por pelo menos 2 horas antes de usar. Pode-se  tomar com um caldo de carne, galinha ou de legumes bem quente derramado sobre a mistura e adicionar pão, novo ou velho de preferência o  integral. Tomar morno.

É um  alimento energético a ser tomado à noite por ser calmante, proporciona um sono profundo e reparador, afora todas as propriedades citadas  anteriormente. Indicado principalmente para crianças e idosos. O azeite atenua o cheiro e o gosto do alho e  não deixa bafo halitoso no dia seguinte.

Neste  caso pode-se esmagar o alho como dose única, um dente de alho para 20  quilos de peso, misturados ao azeite. Normaliza a pressão em menos de 30 dias. Como melhora a circulação em geral, melhora  todos os órgãos internos, o que é evidente em diabéticos, pois estabiliza em 30 dias os casos menos graves.